2 de ago. de 2009

Rato com calefação


Meu sonho de consumo é um mouse com aquecimento. Aqui no sul, no inverno, 2 horas de uso do mouse já bastam prá congelar a mão até a altura do pulso. Uma luva poderia amenizar ou até resolver o problema. Mas eu, enquanto gaúcho, me recuso a usar luvas. Luva é coisa prá mulher ou pelotense. Macho que é macho como eu tenta comprar um mouse com aquecimento. Brincadeiras a parte acho que a luva tira uma certa sensibilidade que o uso do mouse exige, seja para jogar ou editar imagens.

Ontem decidi comprar um mouse com aquecimento. O máximo que consegui foi encontrar o site de um fabricante chinês que oferece um mouse com aquecimento. Agora é entrar em contato com alguma loja e convencê-los a entrar em contato com os chinas para quem sabe ter a possibilidade de comprar o bendito. Quem sabe no próximo inverno eu consigo.

1 Opiniões:

Unknown disse...

Arg, para de usar esse IE8 rapaz.