2 de ago. de 2009

Será que o Calvin comeu o "N" ?

Conselho de amigo: se for anunciar lá faça seu próprio banner porque eles podem estar famintos e comer alguma letra.
PS.: Quando os sites pararem de errar eu paro de postar estas bobagens.

5 Opiniões:

Unknown disse...

Gostei do post "Será que o Calvin comeu o "N" ?", achei engraçado!

Alguma dúvida sobre aquele tweet?

Maniac Man disse...

Sobre o tweet do pagerank? Se for este, nenhuma.

Unknown disse...

O_O
Pagerank? Depois eu quem sou o português da história.
Refiro-me ao tweet do "foda-se o portugueis askpaskoapksoaskopakoakspaokaoksopakspasoapksopapakposkas"

Compreendestes, amigo português?

Rafael Silveira disse...

Dois caguetão fudendo com minha imagem de burro negligente...
XD
Poderias pelo menor ter colocado um @Rafael_Silveira porra..
XD
A falta do N foi proposital
#prontofalei
sopakspokaposkaos
A falta do link pro meu blog, deixou o post de má qualidade...
:P

Unknown disse...


PS.: Quando os sites pararem de errar eu paro de postar estas bobagens.


Quando os blogs pararem de errar meu prazer de postar no Pérolas dos blogueiros acabar-se-á.